top of page

Moda à mesa em Milão

Atualizado: 14 de ago. de 2020




Se existe um fato que comprova a paixão que a Itália tem pela moda é que o lifestyle de designers e marcas se estende além das roupas. Por isso, em Milão podemos ter uma experiencia completa de moda visitando bares e restaurantes que mostram no espaço a cara de suas marcas. Comentamos três deles que dão mais que água na boca.


O restaurante e o bar que levam a bandeira de Giorgio Armani, são luxuosos mas ao mesmo tempo simples, assim como o próprio estilo do criador. Claro que o menu - tanto do restaurante quanto do bar -, também refletem essa elegância despretensiosa, mas a marca inconfundível de Armani está no espaço amplo e nos móveis e objetos perfeitos.


O Bar Bulgari, por sua vez, nos convence pelo seu luxo aparente. Assim como a famosíssima joalheria romana, onde o estilo tem relação com a tradição e a ousadia, o bar em Milão é em si mesmo um momento marcante. O espaço, além de bonito e sofisticado, é marcante.


O Bar Martini D&G é bem diferente dos anteriores. Além de ser o empreendimento de duas marcas totalmente Made in Italy, ele representa a dramaticidade italiana. É um lugar moderno, descontraído, atraente e fascinante, que faz o cliente querer retornar.


Milão é, sem dúvida, o lugar que incorpora o legado da moda à cultura urbana. Quer saber mais sobre isso? Leia nossa revista, a Unsatisfashion, plena de dicas desta cidade maravilhosa.







7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page