top of page

Feiras de moda em Milão

Atualizado: 17 de ago. de 2020



A Semana da Moda em Milão é acompanhada de uma série de eventos que ultrapassam a barreira das grandes marcas e dos desfiles oficiais. Além das passarelas, existe um movimento de mercado importante com a organização de eventos comerciais que visam desenvolver a economia da moda.


É o caso da White, que é uma grande vitrine da moda para compradores de todo o mundo. Estabelecida na Via Tortona, um dos pontos de referência da moda contemporânea em Milão, esse grande show room distribui seu espaço entre mais de uma centena de marcas de moda e de acessórios que apresentam suas coleções em venda. É hora de conhecer novas marcas e designers, produtos inusitados e tirar pedidos.


A White é aberta apenas a compradores e à imprensa especializada, assim, para participar da feira é necessário se programar com antecedência.


Se você quer conhecer todos os eventos e feiras que acontecem na Itália ou realizar pesquisas de tendências em Milão, entre em contato conosco escrevendo para hello@fashion-for-future.com


70 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page