top of page

As ruas da cidade na Milão Fashion Week

Atualizado: 17 de ago. de 2020


As "fashion weeks" são eventos que mobilizam milhares de pessoas nas cidades onde acontecem. É o caso de Milão, uma das mais importantes cidades do mundo quando o assunto é a moda.


Passear pela cidade durante essas semanas, e também nos dias que antecedem ou sucedem os principais desfiles e eventos de marcas mundialmente famosas é uma experiência única. Cada vez mais preocupados com criar situações que sejam fotografadas e filmadas para serem distribuídas por todo o mundo, as marcas investem em construir cenários que chocam o visual da cidade. Como podemos ver na foto, a Philipp Plein - marca alemã de luxo - investiu na atmosfera cor-de-rosa e, de fato, atraiu olhares de curiosos que passavam na frente, além de algumas palavras dos formadores de opinião.


Mas um dos requisitos para estar na rota dos observadores é, justamente, realizar suas ações dentro dos espaços de moda consagrados da cidade, como é o caso do Quadrilatero della Moda, um dos espaços mais valiosos do mundo nesse segmento, como é explicado na Italian Style Master Class da Fashion For Future.


54 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page