Itália: o país mais "fashionable" do mundo




Itália acaba de ser considerado o país mais "fashionable" do mundo em 2019 pela Ceoworld Magazine, uma das mais importantes revistas sobre empreendimentos, negócios e os estudos. Os fatores usados pra concluir isso são os seguintes: número de escolas de moda, celebridades e ícones fashion, percepção dos jornalistas, confiança e tamanho do mercado.


Esse resultado aponta uma realidade que quem vive ou quem estudou por aqui conhece muito bem. Inúmeros eventos de moda durante o ano todo, as mais conceituadas escolas, os headquartes das marcas mais importantes do mundo - italianas ou não -, estão por aqui. Além disso, muitos cursos livres e eventos paralelos de formação.


A liderança da Itália na moda é vista com naturalidade, definitivamente não é uma surpresa. Se você pensava estudar moda no exterior, provavelmente pensou que o melhor lugar fosse Paris, mas pode estar enganado. As mais importantes e renomadas faculdades de moda do mundo estão na Itália, o acesso a uma cultura de moda muito ampla e, principalmente, a conexão com os eventos e mídia de moda esperam por você!



INSCREVA-SE NO SITE

  • Facebook
  • download
  • download (1)
  • Pinterest
  • Instagram

PENÉLOPE BIBLIOTECA DE MODA

Rua Rui Pinto, 85 São Paulo SP 05624-100

CNPJ 24.055.203/0001-43

São Paulo - BR - 05624100

e-mail: hello@fashion-for-future.com

A entrega dos produtos é imediata pelo site assim que o pagamento for processado.