MILÃO

A capital da moda mais inovadora e ousada.

A pesquisa de tendências de moda em Milão é uma porta aberta para uma infinidade de estilos. Como uma das principais fashion capitals da moda contemporânea, além de acolher as melhores marcas italianas e internacionais, Milão é também sede dos principais eventos de moda do mundo, além de reunir todos os serviços relacionados ao setor, como editoras de moda, agências de modelos, serviços de produção e muito mais.

O curso de Pesquisa de Tendências é uma aula-laboratório onde ao mesmo tempo em que você pesquisa um determinado nicho, é apresentado à metodologia desenvolvida exclusivamente pela Fashion For Future. Ao apropriar-se dessa metodologia, o pesquisador poderá repetir os procedimentos em outros contextos ou estações, tornando-se autônomo em suas pesquisas.

Iniciamos esse trabalho de pesquisa, que é uma atividade privada, por meio de uma entrevista que visa identificar que tipo de informação se deseja adquirir e, também, quais as necessidades da empresa ou pesquisador independente. Numa segunda etapa, um plano de ação é proposto e será submetido à aprovação de cada pesquisador.

Durante o(s) dia(s) de pesquisa, o participante será acompanhado 100% do tempo tanto durante o seu percurso na cidade quanto durante a fase de registro e análise dos dados. A ideia é que ao final de sua pesquisa (que pode durar 1, 2 ou 3 dias ou 6, 12 ou 18 horas respectivamente), os dados apurados estejam organizados e sistematizados.

O curso-laboratório de Pesquisa de Tendências pode ser realizado por autônomos ou empresas. Saiba mais sobre essa atividade CLICANDO AQUI. 

Nível do curso

Livre

Lugar

Milão

Data

Sob agendamento

Idioma

Português, inglês ou espanhol