MILÃO

A capital da moda mais inovadora e ousada.

Fashion Express é um programa intenso de formação na cultura de moda italiana. Durante 3 dias, sendo dois em Milão e um em Florença, o participante é apresentado aos principais conceitos da moda italiana, caracterizada pela tradição, inovação e qualidade estética e formal. É uma oportunidade para que estudantes e profissionais ligados à moda conheçam a riqueza da moda italiana e do significado do  Made in Italy.

O curso Fashion Express é o curso básico para quem quer conhecer a moda italiana. Pensado para estudantes e profissionais de moda - jornalistas, professores, designers, personal stylists etc., -, é um curso de formação de repertório com base no Made in Italy.

Durante três dias o participante tem acesso aos principais conceitos de moda contemporânea que dão à Itália papel protagonista no cenário da moda internacional. Explicamos como e porquê a Itália se transformou num lugar único, símbolo de luxo e exclusividade para a moda internacional. 

Esse programa intensivo é diferente de todos os outros que você pode encontrar na Europa porque o jeito italiano de fazer moda - da criação à comunicação -, é um modelo de sucesso no mundo dos negócios. É uma constante renovação e acompanhamento da sociedade, ao ponto de que, destacamos, o Fashion Revolution foi criado por uma italiana: a moda aqui é precursora e real.

A próxima edição está imperdível e vai acontecer no final do mês de março. Saiba mais sobre o programa do curso, as condições de acesso e o investimento, CLICANDO AQUI. 

Nível do curso

Livre

Lugar

Milão e Florença

Data

31 de março a 2 de abril/2020

Idioma

Português com eventuais participações em inglês ou italiano, sempre com mediação linguística.